Saiba mais sobre as obras na rua XV
22-10-2004 20:59


Apesar de alguns pequenos transtornos, ocasionados as vezes pela demora na entrega do material necessário a obra, a revitalização da rua XV não pára. As obras subterrâneas já estão em fase final e também já se deu início a tão esperada pavimentação da rua.
A quadra em frente à Igreja Matriz, já recebeu os primeiras pavimentações de pavers, dando uma idéia de como a rua vai ficar. Na parte de Urbanismo, as flores já estão sendo plantadas, dando um colorido especial para a rua.
A Prefeitura de São José dos Pinhais, através de sua Secretaria de Viação e Obras Públicas, vem buscando acelerar as obras, de modo que ela possa ser entregue dentro do prazo estabelecido. A extensão que está sendo revitalizada da rua contará com melhorias como a eliminação dos postes de luz e telefônicos, que agora serão subterrâneos.
O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, salienta a importância das obras na rua XV de Novembro. “Esta revitalização é uma conquista de todos os comerciantes e da população são-joseense.Esperamos a compreensão de todos neste período de transtorno e tão logo esteja finalizada poderemos usufruir mais harmoniosamente deste espaço”, finaliza o prefeito Setim.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais