São José dos Pinhais oferece inúmeras atrações natalinas
15-12-2022 11:38

O Natal Encanto e Luz de São José dos Pinhais oferece uma grande programação de ações e atrações natalinas aos são-joseenses e visitantes.



As secretarias municipais de Cultura (SEMUC) e de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) têm trabalhado muito para contribuir com ações especiais e diferenciadas na cidade, a fim de proporcionar à população novas experiências nesta época do ano.



Exemplo disso são o Carrossel na Praça 08 de Janeiro, em frente à Catedral e a roda Gigante na Praça Getúlio Vargas, ao lado da Caixa D’água, ambas as atrações gratuitas, com distribuição de senhas, e que funcionam de segunda a sexta-feira das 15h às 22h e de sábado e domingo das 14h às 22h, e que vão funcionar até o dia 23 de dezembro.



A Rua XV de Novembro abriga a Árvore de Natal Iluminada, um ótimo lugar para tirar fotos. Já o Parque São José recebeu decorações gigantes e recentemente uma Bola de Natal Iluminada, sendo uma das maiores do Brasil.



Confira os dias, horários e locais de todas as atrações natalinas, nas redes sociais oficiais da Prefeitura e no Portal (www.sjp.pr.gov.br) e aproveite toda a programação do Natal Encanto e Luz de São José dos Pinhais.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais