São-joseenses vão contar com centro totalmente revitalizado
24-11-2004 17:31

Coma a revitalização do Centro, São José dos Pinhais está ficando cada vez mais com a cara de século XXI. As obras realizadas pela Prefeitura Municipal nas ruas XV, Izabel Redentora (já concluída) e Visconde do Rio Branco/Passos de Oliveira, três das principais ruas centrais da Cidade, vêm atender aos anseios da população, além de elevar a qualidade de vida dos são-joseenses.
A rua Izabel Redentora teve sua via alargada, melhorando o fluxo dos automóveis, um novo calçamento com a utilização de pavers intertravados, garantindo mais segurança aos pedestres, e guias rebaixadas para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de melhorias no sistema de drenagem e nova capa asfáltica na pista, transformando a rua em um “tapete”.
A rua XV, que está com suas obras na fase final, passou por uma total reestruturação, desde na parte de fiação e cabeamentos, que agora serão totalmente subterrâneos até a parte visual e de urbanismo, que vão transformar o nosso calçadão em um moderno cartão postal de nossa Cidade.
A rua Visconde Rio Branco/Passos de Oliveira já teve suas obras iniciadas e também vem passando por uma total revitalização, que visa recuperar a capa asfáltica e modernizar os sistemas de drenagem e esgoto da rua.
“Estas obras ficam como um presente de fim de ano para os são-joseenses, que vão poder começar 2005 com um centro com ruas modernas, funcionais e que vão melhorar o dia-a-dia dos munícipes que delas se utilizam. E é por isso que São José dos Pinhais é conhecida como a “Terra que a gente Faz”, concluiu o prefeito Luiz Carlos Setim.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais