Secretaria de Esporte e Lazer promove Copa São José de Futebol 2024. Saiba como participar!
06-03-2024 13:34

Pensando em incentivar a prática esportiva e reunir jogadores locais, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) realiza a Copa São José de Futebol 2024. Feita para as equipes são-joseenses que contam com atletas que possuem vínculo com a cidade (naturalidade, eleitoral, morador, escolar, empregatício ou federado), a primeira categoria da Copa, que terá início no mês de abril, é destinada ao público masculino nascido até o ano de 1984.

Os interessados em participar da categoria Masculino Quarentinha têm até o dia 28 de março para ir até a Semel, localizada na Rua Dona Izabel A Redentora, nº 2347 – Centro, para realizar o pagamento de uma taxa de inscrição. Após esse processo, será solicitado alguns documentos para a finalização do cadastro da equipe.

Parte do valor arrecadado será enviado para a Associação de Incentivo ao Esporte e Lazer (AIEL). A Semel informa que ainda não existem datas definidas para a realização dos jogos, pois isso dependerá da quantidade de equipes inscritas. No mês de junho, será a vez da categoria “aberto” que contemplará os atletas com idade a partir de 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3381-5930 ou pelo e-mail esporteelazer@sjp.pr.gov.br.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais