Secretaria de Finanças SJP informa sobre cobranças de tributos municipais
28-11-2019 20:39

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Finanças informa a todos os contribuintes que não emite boletos de cobrança dos tributos municipais via e-mail.



Bem como não se utiliza de cobrança e fiscalização via telefone. As ações tomadas pela Secretaria de Finanças e seus servidores seguem rígidos protocolos, onde o contribuinte deve comparecer no Balcão de Atendimento da Secretaria dentro do Paço Municipal, situado na Rua Passos de Oliveira – 1.101 – Centro.



As fiscalizações são realizadas por servidores devidamente identificados, de forma presencial. Contatos telefônicos podem ocorrer, solicitando que o contribuinte compareça a sede da Secretaria de Finanças, bem como correspondências são devidamente registradas e protocoladas por vias judiciais.



Desta forma a Administração Pública de São José dos Pinhais ressalta que em caso de dúvida quanto a cobranças, o contribuinte compareça à Prefeitura das 8h às 17h, ou entre em contato pelos telefones (41) 3381-6900 / 3299-5997 / 3381-6800.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais