Secretaria do Esporte organiza preparativos da 14ª Festa da Criança
18-08-2010 20:57

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de São José dos Pinhais se reuniu nesta quarta-feira (18) com diversas entidades parceiras para organizar a 14ª Festa da Criança, que é realizada no mês de outubro em razão do dia delas. Este ano, o objetivo é ampliar a abrangência da festa, atingindo aproximadamente 20 mil crianças nas regiões urbanas e rurais.

"Nosso objetivo neste ano é atingir o maior número de crianças, tanto na área rural como na urbana. Para isso, a parceria com as entidades colaboradoras é fundamental", disse Madson Oliveira, diretor do Departamento de Recreação e Lazer da Semel.

O evento, que acontece em todo o mês de outubro, terá brincadeiras e jogos espalhados por 30 locais, superando de maneira considerável a edição do ano de 2009, que ofereceu atividades em 11 lugares e já obteve bons resultados. As atividades serão em datas variadas de acordo com o local da realização, atendendo a todas as regiões.

Na reunião, a organização do evento apresentou aos colaboradores os objetivos e planejamentos da festa, assim como as necessidades e particularidades de cada lugar que realizará a festividade. Desta maneira, o planejamento pretende considerar os horários, estruturas disponíveis, expectativa de público e outras informações levantadas sobre cada comunidade para atender a todos da melhor forma, sempre em busca de bons resultados na realização do projeto.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais