Secretarias de Saúde e Educação premiam alunos por concurso de desenho
04-10-2005 14:04

Na manhã do dia 03 de outubro, em São José dos Pinhais, aconteceu a entrega da premiação do Concurso de desenho referente à Semana Mundial do Aleitamento Materno, onde o tema era “O leite materno é importante para o bebê”. Em uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, foi instituído este concurso para todas as escolas municipais, e aproximadamente 200 desenhos concorreram à premiação.

O primeiro lugar e o segundo lugares ficaram, respectivamente, com as alunas Karina Schuertz e Ana Luiza Wolski, ambas da Escola Municipal Júlia Wanderley, e o terceiro lugar, com a aluna Monicelle Dias da Silva, da Escola Municipal Irmã Dulce. Além dos certificados de participação, as vencedoras do concurso ganharam presentes, sendo bonecas para a primeira e segunda colocadas, e um urso de pelúcia para o terceiro lugar.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios o secretário de Educação, Imar Augusto; e a secretária de saúde, Maria Cristina Singer Wallbach, acompanhada por Iriléa Settim, Olga Rita Franco e Deise Pfützenreuter.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais