Seleção Brasileira de Basquete encara Uruguai na sexta (21)
20-02-2020 15:21

São José dos Pinhais receberá um importante jogo na noite de amanhã, dia 21 de fevereiro: a Seleção Brasileira de Basquetebol enfrentará a Seleção do Uruguai no Ginásio Max Rosenmann, a partir das 19h30.



O jogo faz parte das Eliminatórias da AmeriCup 2021. O Brasil também enfrenta no Uruguai no dia 24 de fevereiro, na casa dos uruguaios. Ainda em 2020, fará outras duas partidas pelo Qualifying da AmeriCup de 2021, ambas no Brasil, contra Paraguai e Panamá, em novembro.



O time do Brasil, que em junho encara o Pré-Olímpico por uma vaga em Tóquio 2020, está no município durante a semana se preparando para o jogo de amanhã e também participando de eventos, como a visita dos jogadores da Escola Madre Paulina na tarde de ontem (19). Segundo o jogador Léo Demétrio, as expectativas estão altas para o jogo. “O jogo de sexta é um jogo muito importante para a gente, é um grupo bem jovem, e a gente tem nosso objetivo de ganhar esses dois jogos nessa janela das eliminatórias para a Copa América”, comentou.



Para o jogador Guilherme Santos, estreante no time adulto, a equipe está se dedicando para a vitória. “Estou bastante ansioso, minha primeira vez na seleção adulta, e tentar representar o Brasil da melhor forma possível, jogando firme, ganhar o jogo principalmente”, afirmou Santos.



Os ingressos para o jogo de amanhã estão à venda pelo site www.kongvite.com.br. 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET