Setim estuda execução do “Plano de Circulação Viária de Veículos e Transporte Urbano”
14-01-2004 20:36

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, se reuniu na tarde da última terça-feira, 13, com o diretor do Departamento de Projetos Urbanos, Marcelo Ferraz Cezar, e o engenheiro do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba, IPPUC, que momentaneamente trabalha no município, André Vialho.
O encontro objetivou estudar a implantação do Plano de Circulação Viária de Veículos e Transportes Urbanos em São José dos Pinhais. O projeto é um dos instrumentos do Plano Diretor de Desenvolvimento do município e deve ser aplicado com definição e implantação de obras dentro de uma programação orçamentária pré-definida.
“Este Plano está sendo organizado para poder ser iniciado ainda nesta gestão e ter continuidades nos próximos anos. Com isto, garantimos um crescimento organizado e tecnicamente adequado para a Cidade, garantindo um bom trânsito para São José dos Pinhais a curto, médio e longo prazos”, salienta o prefeito Luiz Carlos Setim.
Com o plano, tanto o município terá um maior referencial de seu espaço, assim como os visitantes que passarem pela Cidade. Será aproveitada a infra-estrutura viária da Cidade, apenas adaptando-a para melhor fluxo dos veículos. Para o “Plano de Circulação Viária de Veículos e Transporte Urbano”, estão previstas várias obras pela Cidade. O projeto já se encontra em fase de implantação.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais