SETRAB: Vagas específicas para refugiados e mais
26-10-2022 12:12

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais informa que por meio da iniciativa do Governo do Estado, nesta quinta-feira (27) todas as Agências do Trabalhador e postos de atendimento contarão com vagas específicas para migrantes, apátridas e refugiados.



A ação será das 8h às 16h e não terá tradutor presente. As vagas são para postos de trabalho em Curitiba e Região Metropolitana. A SETRAB informa ainda que as vagas estarão disponíveis no sistema do SINE e serão encaminhadas diretamente para as empresas. Interessados devem comparecer na sede do SINE-SJP – Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, e/ou no SINE mais próximo de sua localidade, uma vez que a ação é descentralizada para todas as Agências do Trabalhador.



SINE NOS BAIRROS



Nesta semana a SETRAB também irá promover o SINE nos Bairros, no Jardim Blanco Pombo / Paraíso e Jardim Cristal.



Nesta quarta-feira (26) a ação acontece na Capela Santa Rosa de Lima, localizada na Rua Maria Lenita Duma, 723 – a abertura será às 9 horas. As senhas são limitadas e devem ser retiradas no local a partir das 8h30.



Já na quinta-feira (27) o SINE nos Bairro acontece no Jardim Cristal, na sede da ASSOCRISMA – Associação dos Moradores, localizada na Rua Nelson Portes de Brito, 549 – a dinâmica de atendimento também terá abertura às 9h, com senhas limitadas e que devem ser retiradas a partir das 8h30.



A SETRAB orienta que os participantes compareçam munidos de documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais