Show das Águas do Natal Encanto e Luz 2023 promete encantar quem passar pelo Parque São José
12-12-2023 13:07

São José dos Pinhais prepara mais uma atração natalina para encantar a todos com a magia dessa época do ano. A partir das 20 horas do próximo sábado, 16 de dezembro, o Parque São José será tomado pelo Show das Águas, um espetáculo que combina água luzes e música, criando uma experiência única para todos que passarem pelo local. A atração faz parte da programação do Natal Encanto e Luz 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Semuc).

O Show das Águas acontece até o dia 25 de dezembro e entrada é gratuita. Entretanto, a administração pública incentiva o espírito de solidariedade solicitando a doação de 1kg de alimento. Todas os donativos arrecadados serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

O secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro, destaca que a combinação dos elementos que compõem o Show das Águas proporcionará um ambiente mágico, transformando o Parque São José em um verdadeiro palco de encanto. “Toda comunidade é convidada a prestigiar este momento de celebração e solidariedade. Essa festa ficará gravada em nossas memórias como um capítulo especial do Natal em São José dos Pinhais”, afirma.

Serviço – Show das Águas

Data: de 16 a 25 de dezembro.

Horário: das 20h às 22h.

Local: Parque São José (Avenida das Torres, nº 100).

Entrada gratuita.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais