Taça Paraná de Voleibol movimentou São José dos Pinhais nos últimos dias
04-11-2022 11:26

Iniciada na última quinta-feira (27) a 21ª edição da Taça Paraná de Voleibol realizada em São José dos Pinhais reuniu mais de 2.500 atletas de 10 estados.



A Taça Paraná, que foi encerrada nesta quarta-feira (02) é a maior competição de base da categoria da América Latina, e este ano contou com 170 equipes, dirigidas por mais de 300 técnicos e equipe.



O município, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) ofereceu uma estrutura completa para a competição, ao todo os jogos foram disputados em oito (08) ginásios de São José dos Pinhais, distribuindo 16 quadras de voleibol.



A prefeita Nina Singer, que participou da abertura e final dos jogos, agradeceu a organização da Taça Paraná pela escolha do município sediar um evento tão importante da categoria. “É muito gratificante poder receber um evento dessa magnitude, principalmente porque incentiva a prática esportiva, melhorando a qualidade de vida dos jovens. Outro benefício dessa disputa foi a acolhida de mais de 3 mil pessoas de diversas cidades, as quais ajudaram a fomentar o comércio e a rede de turismo do município”, comentou a prefeita.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais