3º Trilhão SÃOJOLAMA acontece neste final de semana
05-08-2022 11:13

O 3º Trilhão SÃOJOLAMA, que conta com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) de São José dos Pinhais acontecerá neste final de semana, dias 06 e 07 de agosto, na Colônia Malhada.



Esta edição promete ser o maior evento no segmento da região, devido a sua localização estratégica, em nosso município que é o 3º pólo automobilístico do país, em uma localização de turismo rural – empreendedorismo fomentado de forma séria e estruturada pela administração pública, que atrai milhões de visitantes anualmente. 



Com mais de 55 km de trilha, o SÃOJOLAMA 2022 passará por propriedades rurais, onde os participantes poderão contemplar as belezas da mata atlântica. Esse ano, de acordo com a organização, mais de 1.000 pilotos de motos, quadriciclos e UTVs devem participar do evento, com público estimado de mais de 5 mil pessoas.



A organização destaca ainda que no dia 06 quem vai acelera os são os kids, em um circuito todo preparado para as crianças se divertirem com segurança.



O 3º Trilhão SÃOJOLAMA faz parte do calendário oficial de eventos do município. Inscrições por meio do site: www.agendaoffroad.com.br



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais