UBS Guatupê é mais uma Unidade com horário estendido
29-05-2023 11:06

Nesta semana a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, acompanhada da secretária municipal de Saúde, Débora Chemin, anunciou mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que começa a funcionar com horário estendido, a UBS Guatupê.



A fim de implantar melhorias no atendimento da população, a ampliação no horário de atendimento das UBS’S foi uma das ações escolhidas pela administração pública. Desta forma, a UBS Guatupê se une com mais quatro (04) Unidades que funcionam no mesmo sistema, sendo elas: Veneza, Parque da Fonte, São Marcos e Afonso Pena.



O atendimento agora será das 7h às 19h, alternando os sábados, um sim e o outro não, oferecendo à população, não somente o atendimento médico, mas também odontológico e aplicação de vacinas.



A Secretaria de Saúde informa ainda que nas próximas semanas serão ampliados os horário de outras Unidades de Saúde, onde o objetivo da gestão é ter pelo menos 10 (dez) UBS’S com horário estendido.



“Essa é a nossa gestão, que entende que a atenção primária é porta de entrada da saúde pública, por isso desenvolvemos iniciativas assim. Mais uma vez estamos trabalhando em prol da nossa população. Com toda certeza um compromisso assumido e cumprido. Saúde nos bairros e para todos”, comentou a prefeita Nina.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais