Última semana para visitar o Bosque do Coelho de São José dos Pinhais. Confira!
03-04-2024 12:39

Ainda não aproveitou o Bosque do Coelho? Não se preocupe, pois ainda há tempo para desfrutar dessa encantadora experiência! Localizado atrás da Usina da Música (Rua Veríssimo Marques, nº 299 – Centro), o Bosque do Coelho, uma iniciativa da Secretaria de Cultura (Semuc), estará aberto para visitação até o próximo domingo, dia 7 de abril.

A atração é uma ótima opção de diversão e alegria para toda a família. O Bosque do Coelho oferece uma atmosfera encantadora, com decoração temática e uma série de atividades recreativas, como apresentações de palco, brinquedos e camarim de pintura.

Além das atrações, uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas completa a experiência, proporcionando momentos de sabor e descontração para todos os presentes.

As visitas podem ser realizadas até sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado e domingo das 14h às 22h. Vale ressaltar que a entrada é gratuita, no entanto, os visitantes têm a oportunidade de contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições assistenciais do município.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais