3ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Faxina acontece neste domingo (25)
22-06-2023 13:07

Neste domingo (25), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), realiza a 3ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Faxina.



Os participantes irão percorrer cerca de 12 quilômetros em um nível intermediário de esforço, sendo a maior parte do percurso dentro de propriedades particulares. O circuito passará por estradas rurais não pavimentadas, mata e roça, trilhas com subidas e descidas e obstáculos naturais em meio às plantações, que exigirá um esforço significativo de cada um.



A concentração será na Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada na Rua Carlos Kusma, s/n, na Colônia Faxina. O credenciamento acontecerá das 7h às 9h e a saída será das 8h às 9h. As atividades da equipe de apoio e carimbo final estão previstas para encerrar às 13h.



A organização do evento recomenda que os participantes se alonguem antes e depois da caminhada, para evitar lesões. É importante também levar sua própria garrafa de água, que poderá ser reabastecida em um dos cinco pontos de apoio do percurso.



Você poderá ainda fazer uma doação voluntária levando 1 (um) litro de leite ou 1kg de alimento não perecível.



Durante o trajeto, haverá algumas opções de gastronomia, como:



Querência Ivankio (Costela Fogo de Chão e comida campeira) – (41) 99141-6180 e (46) 99231-9595.

Almoço e café no Salão Paroquial – (41) 99658-0392.



É necessário realizar as reservas antecipadamente.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais