Cidadania

Câmara Setorial de Informática organiza a MTI 2006
06-03-2006 16:39

A principal mostra de tecnologia e informática da região será realizada de 22 a 24 de março no aeroporto Afonso Pena

A Mostra de Tecnologia e Informática – MTI, da Câmara Setorial de Informática, da ACIAP-SJP, acontecerá no Aeroporto Internacional Afonso Pena, de 22 a 24 de março. Em anos anteriores o evento foi realizado em auditórios na própria associação e no Hotel Howard Johnson, e nesta terceira edição, haverá uma projeção internacional da iniciativa, pois cerca de 30.000 pessoas de várias nacionalidades deverão ter conhecimento sobre a feira no aeroporto, com a realização do Fórum Mundial da Biodiversidade, que acontecerá em Curitiba de 15 a 31 deste mês.

A iniciativa vem se consolidando como a principal referência tecnológica e de informática para os empresários locais. “Em 2005, a maioria das empresas de informática que atenderam a Prefeitura de São José dos Pinhais via licitações, estão situadas na própria cidade, o que representa a evolução deste segmento”, contou Alberto Chaim, coordenador da câmara. Farão parte da MTI 2006 as seguintes empresas: AC&C, Fonetel, Hedron, Informaxxima, Olitele, Pow e UTI da Informática, além do apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais.



Serviço

III Mostra de Tecnologia e Informática da ACIAP-SJP. De 22 a 24 de março no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Informações na sede da associação, 3382-1315


Assessoria de Imprensa
Marcos Rosa Filho - Jornalista
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado