Cidadania

Notícias do J. Malucelli Futebol S/A
11-04-2006 13:46

JOGADORES EMPRESTADOS SÃO DESTAQUES - E OUTROS DETALHES
No sábado (08), após o término da Seletiva do Campeonato Segunda Divisão do estado do Rio de Janeiro, teve início a fase que dará acesso a apenas uma equipe na divisão principal do estado do Rio de Janeiro.



A equipe de Itaperuna – cidade com o mesmo nome, venceu a 1ª. rodada por 2 x 1 contra o Tigres do Brasil. O segundo gol aos 45 do final foi do atacante Leandrão, emprestado por um período ao Itaperuna. Com Leandrão estão emprestados o goleiro/Roberson, o lateral/Fabinho, os zagueiros/Leonardo e Anderson, e o meia Altair. Todos estrearam na competição.



Também há alguns dias foi emprestado o volante Everton, que estreou no domingo (09) na equipe do Moto Club/São Luís do Maranhão. O volante entrou na etapa final da partida Moto Club 1 x 0 Comerciário, substituindo Diná. Com este resultado o Moto Club volta a pontuar em 1º. lugar da Taça Cidade local.



Todos estes jogadores estão emprestados por um determinado período; posteriormente devem retornar para a Série C; ressaltando-se que a Série C tem calendário definido para o mês de julho (ainda não foi feito o arbitral para confirmação das equipes e detalhes da competição). Com base nas competições anteriores e, por direito, o estado do Paraná tem 3 vagas na Série C - 2006, a saber por classificação final do ranking Série Ouro 2006 – Adap – Rio Branco - e JM (aqui excetuam-se o Paraná/Série A, e o Coritba/ Série B, que já possuem vagas garantidas nas respectivas séries).



A JM ficou fora da Copa do Brasil – 2007 ao ser derrotado pelo Coritiba no 2º. jogo das quartas-de-final/06. No seu lugar conquistou a 3ª. vaga o Coritiba, segundo ranking estadual.



Vale lembrar que a CBF ainda não confirmou (ou informou) nada em relação às referidas próximas competições, segundo a assessoria de imprensa da FPF. Como estão competições são nacionais todos os detalhes partem da CBF. Ressalta-se que tudo ficou acordado no regulamento da Série Ouro 2006 – que os melhores conquistariam as vagas, salvo convites especiais - outros critérios CBF (ranking nacional, etc).


Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado