Ciência e Tecnologia

Faculdade da Indústria IEL oferece curso gratuito de informática básica
05-11-2015 18:52

A Faculdade da Indústria IEL está com inscrições abertas para o curso gratuito de informática básica. A capacitação vai mostrar como funcionam os programas Word e Excel e como é o acesso à internet. As vagas são limitadas e as aulas acontecem aos sábados na unidade da instituição, em São José dos Pinhais, entre os dias 14 de novembro e 5 de dezembro, das 13h às 16h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 deste mês, na secretaria da Faculdade (Av. Rui Barbosa, 5881 , bairro Afonso Pena) ou pelo e-mail igor.mickel@ielpr.org.br. É preciso levar a cópia do RG e CPF e ter mais de 18 anos.

A capacitação é uma iniciativa da área de Responsabilidade Social e do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Faculdade da Indústria IEL. São os próprios alunos da graduação que irão ministrar as aulas. “Nosso objetivo é que os estudantes compartilhem com a comunidade um pouco do conhecimento que adquirem e pratiquem ações de responsabilidade social, um dos princípios dos cursos de graduação da Faculdade para formar um profissional completo, com capacidades técnicas e humanas”, disse a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Cassiana Fagundes da Silva.

O curso vai acontecer no laboratório de informática da instituição de ensino, que possui ampla infraestrutura, com computadores e acesso a internet. Ao todo serão 20 horas de capacitação, sendo 14 horas presenciais e 6 horas de atividades práticas. Mais informações pelo telefone (41) 3593-1219.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado