Ciência e Tecnologia

Inscrições abertas para Design Shop, primeira etapa do hiPUC
05-05-2016 16:49

A PUCPR está com as inscrições abertas para o Design Shop, programa de pré-aceleração em inovação na saúde. A primeira fase do hiPUC, Programa de Health Innovation da Universidade, terá início em 28/05 e duração de 4 semanas. Entre os objetivos desta etapa está a capacitação de alunos e jovens empreendedores em conceitos e ferramentas de inovação e empreendedorismo assim como tirar a ideia do papel e levá-la para o mercado.

Entre as atividades das equipes, estão a participação de treinamentos para ajudá-los a dominar as ferramentas básicas do ramo e entrar no modelo mental correto, assistir palestras e atividades de inovação e empreendedorismo para estimular a concepção e o desenvolvimento de startups, e participar de mentorias com diversos profissionais do ramo e manter contato com professores e egressos do programa Biodesign da Universidade de Stanford.

Ao final do programa, as equipes que permanecerem terão a chance de demonstrar o trabalho aos investidores. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.hipuc.com até 22/05. O resultado do processo de seleção será divulgado no site do programa, no dia 24/05 até às 23h59.

Para mais informações sobre o hiPUC, acesse www.hipuc.com.

Serviço
Design Shop
Quando: 28/05 a 27/06
Local: Hotmilk, aceleradora da PUCPR - R. Iapó, 1245, Prado Velho
Mais informações: www.hipuc.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado