Ciência e Tecnologia

Palestra ensina como internet pode ajudar a pequena empresa
25-03-2008 17:49

Evento promovido pelo Sebrae no Paraná traz aos empresários em Curitiba e Região informações de como a rede mundial de computadores pode contribuir no desenvolvimento e fortalecimento de pequenos negócios

O Sebrae no Paraná promove a palestra "Como a Internet pode ajudar a Pequena Empresa", nesta quinta-feira, dia 27, às 19h30, em Curitiba. Com o conceito "Na web todas as empresas têm o mesmo tamanho", o palestrante Ronaldo Hofmeister, professor do curso de administração da Universidade Positivo vai abordar conteúdos como o que é marketing na internet; vantagens da internet para empresário de pequena empresa; quais os pontos fortes e fracos de sites; marketing de busca, e ainda, como divulgar negócios em redes sociais.

A palestra visa ampliar o conhecimento de empresários de pequenos negócios sobre quais ferramentas a internet pode oferecer para contribuir no desenvolvimento e fortalecimento de micro e pequenas empresas. Segundo o consultor do Sebrae na Regional Centro-Sul, em Curitiba, Leandro Krug Batista, o empresário de pequenos negócios ainda acredita que a internet não faz parte da realidade de sua empresa.

"Falta conhecimento das vantagens que a internet pode oferecer. Muitas vezes o empresário acha que a internet é cara e é para as grandes empresas. O empresário não sabe que pode fazer parte desse processo". O consultor ainda destaca que a Regional Centro-Sul do Sebrae vai oferecer todo mês uma palestra com temas objetivos e de interesse ao empresariado, para proporcionar inovação às empresas.

A palestra "Como a Internet pode ajudar a Pequena Empresa" acontece nesta quinta-feira, dia 27, na sede do Sebrae em Curitiba, rua Caeté 150, às 19h30. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3330-5800.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado