Cultura

Campanha Doe uma Flor
22-09-2022 12:48

A campanha mais alegre e florida para celebrar a Primavera  



CAMPANHA #DOEUMAFLOR



A Campanha #doeumaflor é uma ação sem fins lucrativos para celebrar a estação mais florida, colorida e perfumada do ano. A ideia é motivar as pessoas a polinizarem boas energias com inspiração na natureza e assim fortalecer este movimento que cresce a cada edição. Participar é simples, basta você fazer uma foto ou vídeo de flores do quintal, da floricultura, roupas ou objetivos com motivos florais é postar nas redes sociais, não esqueça de marcar no Instagram @campanhadoeumaflor e  #doeumaflor.  

O lançamento oficial da campanha acontece no dia 22 de setembro quando começa a Primavera. A Campanha #doeumaflor quer espalhar amor em forma de flor. Vamos florir! 



TEMA DE 2022: Na simplicidade de uma flor há uma infinidade de amor. 



Nesta 8ª. edição, o oito representa o símbolo do infinito. Mas, o que é realmente infinito? Depois de períodos de pandemia, isolamento, quarentena e, infelizmente, muitas mortes a consciência da nossa finitude nos fez refletir sobre o que é mesmo importante para nós, qual o nosso papel neste mundo e tantas outras reflexões. 



TEMAS DAS CAMPANHAS ANTERIORES:



I Edição (2015) – “Vamos Florescer”

II Edição (2016) – “Vamos espalhar o pólen seja como for desde que com amor”

III Edição (2017) – “Me perguntam por que compro arroz e flores. Arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.” frase de Confúcio

IV Edição (2018) – “Sejamos Flores”

V  Edição (2019) – “Vamos polinizar e não polemizar” Criação do jornalista por Marcos Rosa

VI Edição (2020) – “Vamos polinizar amor em forma de flor” 

VII Edição (2021) – “Vamos polinizar gratidão em forma de flor”



REALIZAÇÃO



Jornal Folha da Mulher

KV – Arte, Cultura e Entretenimento

Savannah Comunicação



EMBAIXADORAS:



Zelinda Fialla

Ana Maria Camargo



APOIO:



APAP/PR,  Agapanthus, Além do Olhar,  APAVE - Associação dos Protetores de Áreas Verdes do Paraná, Casa de Yoga Maha Devi, Centro Europeu, Dando Voz ao Coração, Dioxx Brand, Ecoarte, Eco Guaricana, Empodera Mulher, Escola Evolutiva, Grupo Ladys, GuiaSJP, Gabriele Velo – Psicóloga Infantil, Prefeitura de São José dos Pinhais, Mulheres de Sucesso,  Psicobela, Shopping São José, Solo Paisagismo, VRNews.

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado