Cultura

MIS no MON apresenta sessão do filme de suspense Cormorant
01-12-2015 19:03

Neste domingo (6), às 16h, no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, será apresentada uma sessão especial do filme Cormorant, de Beto Carminatti. Na trama, cinco amigos vão passar um fim de semana no campo e, no trajeto, decidem se aventurar por outros caminhos. Acabam reclusos em um palacete onde ocorrem mortes e eventos inexplicáveis. No elenco estão Luciana Longhi, Dimas Bueno, Paulo Matos, Vida Santos e Wagner Wardzinski. A exibição tem entrada gratuita.

O filme recebeu quatro prêmios no 8° Festival de Cinema da Lapa, nas categorias Melhor Atriz, Fotografia, Som e Prêmio Especial do Júri, e ainda não foi lançado comercialmente em Curitiba.

Rodado em Irati, no Interior do Paraná, o filme tem como principal locação um casarão histórico conhecido com Palácio do Pinho, construído em 1920. A finalização é de Flávio Assolari (Cidade de Deus) e a trilha original do premiado compositor Flíblio Ferreira.

A sessão faz parte da série MIS no MON, que promove sessões de filmes produzidos no Paraná inéditos ou pouco exibidos. A classificação indicativa é de 12 anos.

Serviço
Exibição do filme Cormorant
Data: domingo (6), às 16h
Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba)
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 12 anos

Por Agência Estadual e Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado