Cultura

Museu Oscar Niemeyer abre normalmente neste feriado
14-04-2006 13:35

O Museu Oscar Niemeyer estará funcionando normalmente nesta sexta-feira (14), das 10h às 18h. Uma boa opção de lazer e cultura neste feriado de Páscoa. Na programação em cartaz sete exposições compõem o espaço do Museu, sendo três previstas para encerrar no final de abril: Reinhard Maack – A história ambiental do Paraná, Bruno Lechowski, Para nunca esquecer – Negras Memórias, Memórias de Negros.

A mostra Carlos Colombino –Resumo de uma Antologia exibe um seleto conjunto de 46 xilopinturas e três objetos do artista paraguaio que dá nome à exposição, permanecerá até 18 de junho. Premiado em diversos países da Europa e América Latina, Carlos Colombino (Concepción, 1937) é considerado um dos mais importantes representantes da arte moderna no Paraguai. O artista também é fundador e diretor do Centro de Artes Visuais e do Museu do Barro, no Centro Cultural de Assunção.

Vale a pena também conferir as mostras de Ianelli e Guinard que entraram recentemente em cartaz. “Ianelli – Os Caminhos da Figuração” apresenta 82 telas do artista que fez a trajetória em busca da arte abstrata, e a exposição – “Os motivos de Guignard” exibem 60 obras que expõem a poética do artista sobre seu país. Mais informações no site www.museuoscarniemeyer.org.br



Serviço:
Museu Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
Centro Cívico – CEP: 80530-230
Telefone: (41) 3350-4400
Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h
Preços: R$ 4,00 adultos e R$ 2,00 estudantes identificados
(Crianças de até 12 anos, maiores de 60 e grupos de estudantes de escolas públicas, do ensino médio e fundamental, agendados não pagam)

Foto: José Adair Gomercindo-SECS
AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado