Cultura

Ná Ozzetti diz que voltará a São José
27-05-2014 20:28

Em recente show com o grupo Metá Metá, em São José dos Pinhais, a cantora Ná Ozzetti, grande nome da MPB, disse que voltará sempre à Cidade quando sua agenda permitir. “O público foi super receptivo, com uma energia muito boa”, revelou a cantora em entrevista exclusiva ao Guiasjp.

Ná Ozzetti também elogiou o Teatro Sesi, onde aconteceu o show. “Adorei o teatro, super bem equipado, com boa sonorização e iluminação. Muito aconchegante também”, destacou ela.

Em turnê com seu novo cd “Embalar”, a cantora contou que sua motivação está no gosto pela invenção. “Dou-me a liberdade de experimentar e esta é a ponte que me liga a outros músicos, como é o caso do Metá Metá.”

O grupo mistura música africana, latina, noise, free jazz e rock. A SJP, trouxe seu estilo de variações da música popular e os batuques brasileiros, com destaque para o saxofone de Thiago França e a voz potente de Juçara Marçal, que se unem às composições de Ná Ozzetti.

A parceria agradou ao público que compareceu ao teatro e levantou das cadeiras logo no início do show. A música mexeu até com as crianças. “Gosto muito da música deles. Adorei o show. Gostei de tudo”, elogiou Morena Rosa, de apenas oito anos, que dançou ao lado da mãe, Alice Castro, durante toda a apresentação.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado