Economia

Concurso público oferece 261 vagas com salário de até R$ 5,9 mil
08-02-2006 21:31

Um concurso que oferece 261 vagas para 19 cargos será realizado no dia 26 de março, em Campo Largo. A Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social contribui com a divulgação do concurso e está responsável, por meio da Agência do Trabalhador local, de coordenar as inscrições, que já podem ser feitas pela internet, no site www.campolargo.pr.gov.br, ou pessoalmente, na rua Osvaldo Cruz, 983. O concurso será realizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológica da UTFPR (antigo CEFET).

O edital completo com os cargos, número de vagas, remuneração e demais informações pode ser acessado no site da prefeitura de Campo Largo. As inscrições vão até às 23h do dia 28 de fevereiro de 2006 e o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco, até o dia 2 de março.

A partir do dia 13 de março os candidatos conferem o ensalamento e os locais das provas, que acontecerão das 9h às 12h do dia 26. Os aprovados serão nomeados pelo Regime Jurídico Estatutário, sujeitando-se ao estágio probatório. Dependendo do cargo, o salário inicial pode chegar à R$ 5.961,90.

Cargos – Os cargos oferecidos são operário, motorista de ambulância; técnico em higiene dental; auxiliar de enfermagem; auxiliar de farmácia; auxiliar de odontologia; técnico em radiologia; técnico em enfermagem; professor; cirurgião dentista da família; cirurgião dentista; enfermeiro; farmacêutico bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico da família; médico I, nas áreas de atuação em Clínica Geral, Gineco-Obstetrícia e Pediatria; médico veterinário e nutricionista.

* Mais informações com a Agência do Trabalhador de Campo Largo. Telefone (41) 3392-4500

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado