Economia

Pacote de medidas para acelerar crescimento do país é adiado para início de janeiro
21-12-2006 03:04

Ana Paula Marra
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O porta-voz da Presidência da República, André Singer, anunciou que o pacote de medidas para acelerar o crescimento do país só será apresentado ao país no início de janeiro. O anúncio do pacote estava previsto para esta quinta-feira (21), quando também seria apresentado ao conselho político de governo, composto pelos partidos de base de apoio.

“O presidente ficou muito satisfeito com o resultado do trabalho, no entanto, entendeu que são necessários alguns detalhamentos em torno dos projetos que vão ser anunciados ao país”, disse André Singer, ao falar com a imprensa.

Lula tomou esta decisão depois de reunir, por várias horas, nesta quarta-feira, com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Casa Civil, Dilma Rousseff, do Trabalho, Luiz Marinho, da Previdência Social, Nelson Machado, e da Secretaria Geral da Presidência da Republica, Luiz Dulci, e ser informado sobre o andamento dos trabalhos referentes ao assunto.

André Singer anunciou ainda que o presidente Lula passará o Natal em São Paulo, mas que a partir do dia 26 de dezembro estará em Brasília para dar continuidade à preparação do pacote de medidas econômicas.


POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado