Educação

Sai relação de aprovados em etapa do concurso para 3.282 vagas em escolas
02-11-2006 21:55

Já está disponível na internet o edital com a relação dos aprovados em uma das etapas do concurso público que vai selecionar agentes de apoio para as escolas estaduais do Paraná. As listas – dividas por núcleo regional da educação – trazem os nomes dos candidatos que passaram na prova objetiva. O resultado da prova de títulos vai sair no próximo dia 23.

O concurso para agente de apoio é para diversas funções - motorista, auxiliar de manutenção, auxiliar operacional, auxiliar administrativo e auxiliar de manejo e meio ambiente. São 3.282 vagas em todo o Paraná.

As provas objetiva (Português, Matemática, conhecimentos gerais e específicos) e de títulos (entrega de documentos para aqueles que tenham experiência em atividades relacionadas às funções das vagas oferecidas no concurso público) foram realizadas no dia 8 de outubro. A expectativa é de que os aprovados em todo o processo sejam nomeados no início do próximo ano letivo.

A organização do concurso é de responsabilidade das secretarias da Administração e da Educação e da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina. (UEL)

SERVIÇO – O telefone para informações aos candidatos é o (43) 3371-4740.

AEN


Para conferir o resultado da prova objetiva, o candidato deve acessar o edital 160/2006, publicado no endereço www.cops.uel.br. É possível obter as relações completas por núcleo regional ou, se preferir, o candidato pode fazer a consulta sobre a sua própria situação, por meio do número de seu CPF.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado