Educação

UEPG abre inscrição para especialização em atividade física
17-03-2007 23:53

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu, até a próxima terça-feira (20), inscrições para o curso de especialização em Atividade Física – Personal/Populacional Trainning. A especialização lato sensu, ofertada pelo Departamento de Educação Física (Dedufis), é destinada a graduados em Educação Física. Os interessados devem procurar a Secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), no Bloco da Reitora, no Campus Universitário de Uvaranas, das 8h às 12h e das 14h às 18 h.

Segundo o professor Marcus William Hauser, o curso ofertado pelo Dedufis tem como diferencial a oferta de subsídios teóricos para a elaboração de anteprojetos para cursos de mestrados. A grade de disciplinas da especialização traz duas matérias com esse perfil: Metodologia Qualitativa da Pesquisa Científica, que será ministrada pelo professor Guanis de Barros Vilela Júnior, doutorado pelas Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas (SP); e Seminário de Monografias, pelo professor Carlos Maurício Zaremba, mestrando das Faculdades Integradas da Rede de Ensino Univest, de Lages (SC).

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar fotocópia do diploma ou certidão de conclusão de curso superior; fotocópia do histórico escolar; fotocópia da carteira de identidade; curriculum vitae; e requerimento para inscrição, que se encontra à disposição dos interessados na Secretaria da Propesp. Os candidatos serão selecionados mediante a análise do currículo. A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 20 de março, às 19 horas, e a matrícula será nos dias 21 e 22.

As aulas da especialização terão início em 23 de março, sempre às sextas-feiras (das 19h às 22h30) e aos sábados (8h30 às 12h e das 13h30 às 17h). No total, serão 24 etapas, até os dias 23 e 24 de novembro deste ano, completando 375 horas/aula. A monografia de conclusão do curso deverá ser apresentada até 1° de abril de 2008. O investimento importa no pagamento de 18 parcelas mensais no valor de R$ 165,00, com o primeiro pagamento até 5 de abril.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado