Empresa

Ceasa fará nesta sexta pregão presencial para obras em Curitiba
03-02-2016 18:21

A Ceasa Paraná promove nesta sexta-feira (5) pregão presencial para a execução de cinco obras de engenharia na unidade da empresa em Curitiba. Entre esses trabalhos estão serviços de passagem de cabos e recuperação da pavimentação em cimento betuminoso de asfalto usinado a quente; calçamento na área do pavilhão da gerência; pinturas das faixas de estacionamento; recuperação asfáltica e de galerias pluviais; e a substituição de calhas e águas pluviais e condutores nos pavilhões atacadistas D e F, e dos Mercados do Produtor e de Flores.

A previsão é de que o preço estimado para essas obras fiquem em R$ 231.235,72.

“Estamos iniciando uma série de ações de melhorias, e de modernização das estruturas físicas das unidades no Estado. Buscamos também atender as necessidades do que chamamos de boas práticas de comercialização, e para tanto precisamos aperfeiçoar as condições de trânsito e circulação interna no mercado”, diz Natalino Avance de Souza, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

“Tão logo se cumpram os prazos regimentais de verificação de certificação dos ganhadores do pregão, as obras deverão ter início ainda no primeiro trimestre deste ano”, avalia o engenheiro civil Marco Antônio de Figueiredo, gerente da Divisão de Manutenção da Ceasa Paraná.

A abertura da licitação acontecerá a partir das 9 horas, na administração da Ceasa Paraná, na Rua Jaime Balão, 765 no bairro Hugo Lange, em Curitiba, e será conduzida por pregoeiro e equipe de apoio.

Os interessados em participar da licitação poderão obter o edital e seus anexos no link Licitações – Consulta licitação no endereço eletrônico www.compraparana.pr.gov.br, ou ainda pelo email licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas também em horário comercial pelo telefone da administração da Ceasa Paraná (41) 3253-3232 ramal 233, setor de licitações.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado