Empresa

DIOXX BRAND - Loja Multigriffes chega a São José dos Pinhais
20-05-2022 20:45

UM NOVO PADRÃO DE VESTIR: Todo o luxo que você merece ter para se sentir como sempre sonhou.



A ESCOLHA POR SÃO JOSÉ DOS PINHAIS



São José dos Pinhais receberá, a partir de 27 de maio, a DIOXX BRAND – uma loja de multigriffes de alto padrão para o público feminino, masculino e agênero (sem gênero) que busca exclusividade, sofisticação e luxo.



A cidade de São José dos Pinhais fica em uma região privilegiada e a DIOXX fica no centro da cidade, perto do Aeroporto Internacional Afonso Pena, próxima a capital paranaense, Curitiba, com empresas multinacionais e nacionais de prestígio. Uma cidade em crescimento vertiginoso, mas que ainda estava desprovida de uma loja exclusiva como a DIOXX BRAND.



AGORA VOCÊ TEM OPÇÕES DE COMPRA PARA ENCONTRAR SUAS GRIFFES PREFERIDAS



Ao viajar para o exterior, seja para os Estados Unidos ou Europa, mais importante do que ir às compras é aproveitar e vivenciar o lugar por meio da sua cultura indo à restaurantes, museus, espetáculos, mercados, etc. Muitas pessoas acreditam que fazem boas compras quando viajam, no entanto, o cansaço da viagem, a correria dos roteiros turísticos entre outras coisas, fazem com que muitas vezes você não faça compras inteligentes, ou seja, é preciso tempo, paciência e disposição para comprar o que realmente gosta e deseja. Comprando seus produtos favoritos na DIOXX BRAND você terá atendimento personalizado na sua língua materna e certamente fará uma compra mais segura e eficiente. “E há ainda há oportunidade de ter uma consultoria sobre as roupas” destaca o proprietário da DIOXX, Eraldo Cardoso. “E a possibilidade de provar com mais calma é a certeza de satisfação, podendo ainda pagar em reais”, complementa o sócio, Fernando da Gloria.



O MERCADO DE LUXO EM ASCENSÃO



Vivemos novos tempos e podemos respirar novos ares, nos sentimos vivos e revigorados - um momento ideal para sermos tudo o que desejamos ser. O consumidor dos produtos DIOXX sabe que se vestir de forma despojada, diferenciada e com marcas que trazem representatividade, luxo e glamour é muito mais do que uma escolha, é um posicionamento consciente do lugar onde se deseja estar – no topo. As marcas de luxo não atendem apenas uma necessidade física, ou seja, vestir, elas criam um desejo que as tornam únicas e exclusivas.



ROUPAS DE GRIFFE SELECIONADAS



Uma marca traz em si; história, qualidade, estética, exclusividade. Segundo a revista Forbes, Pamela N. Danziger destacou os itens mais importantes no mercado de luxo “Desempenho superior, habilidade, exclusividade, inovação, senso de lugar e tempo, sofisticação, estética de designer, inovação criativa, relevância, herança e responsabilidade.” Portanto, há vários diferenciais que traduzem uma marca como materiais de alta qualidade, durabilidade, toque artesanal, marketing de luxo, identidade, raridade.  As marcas de luxo estão em alta porque vão além do produto é um sonho e as marcas trazem histórias inspiradoras.



VENHA CONHECER O NOVO CONCEITO DE MULTIGRIFFES



O atendimento será uma experiência para nosso cliente e a proximidade, confiabilidade e fidelidade com a nossa marca DIOXX BRAND é o nosso foco.



Marcas escolhidas por nosso consultor de imagem:



Abercrombie



Armani



Burberry



Chocolate Doce



Dior



Evolução Gold



Forget About Status



Gucci



Hugo Boss



Lacoste



Louis Vuitton



Loyal Denin



My Life rand



Nike shoes



Polo Ralph Lauren



Prada



Tommy Hilfiger



Totanka



 



DIOXX BRAND



Rua Isabel A Redentora, 1555



Centro



São José dos Pinhais / Paraná



Siga no Instagram @dioxx_brand



 



Katia Velo / Assessoria de Comunicação 41 98408-6452

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado