Empresa

Empório Orgânico da Lapinha - Lugar para ver, sentir e degustar
27-07-2016 12:45

Até domingo, 31 de julho, acontece um dos maiores eventos de Arquitetura e Design do Brasil: A Mostra Casa Cor Paraná que este ano completa 30 anos.

Para o ambiente de degustação “Empório Orgânico da Lapinha” a Designer de Interiores Lilian Barbosa, inspirou-se em sua viagem à Milão, trazendo mix de texturas, além do estilo contemporâneo e rústico. Lilian explorou o conceito de vegetação abundante no entorno do Spa Médico na Lapinha, e fez um mix contemporâneo de módulos e assimetria , que se contrapõem ao orgânico da madeira rústica com móveis de demolição desenhados pela designer. O uso de diferentes texturas, formas e cores, destacam os produtos orgânicos disponíveis para degustação e venda. Logo na entrada há uma obra em grandes dimensões da artista plástica Katia Velo que inspirou-se na Mata Amazônica.

Fornecedores: Lapinha Spa, Deca, Brasgips, Diventare Pisos e Decoração,Empalux, Acrílicos Fascinner, F9 - Identidade Visual, Gazeta do Povo,Grey House Iluminação, Goseg Segurança Privada, Masisa Brasil, Mels Brushes Home Fragrances, Sanepar, Tintas Renner, GMK Marcenaria e Projeta.


Katia Velo

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado