Empresa

Encontro debate cultura da transparência nas empresas
20-10-2014 18:43

Especialistas da área do direito econômico e administrativo participam nesta terça-feira (21), em Curitiba, do Painel de Especialistas “Lei de Improbidade e Lei Anticorrupção: controvérsias jurídicas e responsabilização das empresas na atualidade”. O evento é promovido pelo Sesi no Paraná, por meio do Centro Internacional de Formação de Atores Locais para América Latina (Cifal), e acontece das 8h30 às 12h, no Campus da Indústria.

O painel tem como objetivo aprofundar o tema e auxiliar empresas e organizações na criação de ambientes que intensifiquem a cultura da transparência. Três convidados irão apresentar temas específicos relacionados às Leis. Emerson Gabardo, especialista em direito público, vai falar sobre os aspectos críticos da nova lei anticorrupção empresarial. O evento também conta com a presença do doutor em direito público e professor da Faculdade de Direito da USP, Thiago Marrara, que apresentará o tema “O acordo de leniência no Brasil na lei anticorrupção e na lei de defesa da concorrência”.

O especialista em direito público e eleitoral e presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, Guilherme Gonçalves, falará sobre a Lei de Improbidade Administrativa e o setor privado. O painel é voltado para empresários e profissionais da área de Direito. As inscrições são gratuitas.

SERVIÇO
Painel de Especialistas: Lei de Improbidade e Lei Anticorrupção: controvérsias jurídicas e responsabilização das empresas na atualidade
Local: Sala de Convenções II – Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341)
Horário: 8h30 às 12h
Inscrições gratuitas

Faça sua inscrição!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado