Empresa

Internet é o principal canal para negócios imobiliários
13-06-2016 19:33

Na era digital, a internet se consolida como o principal canal de negócios em diversos ramos. No setor imobiliário, os resultados advindos da internet crescem ainda mais. Em São José dos Pinhais, imobiliárias que investem online percebem resultados rápidos e constantes.

É o caso da Corteze Imóveis. “Hoje, 90% de nossos clientes vêm pela internet”, afirma o empresário Claudinei Corteze. “Destes, 50% realizam os acessos por dispositivos móveis. Não temos como ignorar isto”, analisa.

A Corteze é um dos principais anunciantes da Rede de Portais Imobiliários, que se destaca na venda e aluguel de imóveis em mais de 260 cidades do Brasil. Em São José dos Pinhais, onde está localizada a Corteze, a rede é representada pelo Portal www.imoveissaojose.com, que traz benefícios tanto para quem anuncia e quanto para quem procura. “Percebemos diariamente o retorno deste investimento pois administramos todas as nossas buscas e vendas online. Assim, sabemos por qual canal veio o cliente e por qual imóvel. Em São José, o melhor resultado vem, sem dúvidas, pelo Portal www.imoveissaojose.com”, mensura o empresário.

Na visão de Corteze, a internet pode ser comparada a um shopping, onde os clientes encontram diversas opções de compra de um mesmo produto. “Assim como os lojistas querem estar no shopping, eu tenho que estar no Portal pois é onde está concentrado o meu público-alvo”, analisa.

CORTEZE IMÓVEIS
Fundada em abril de 2009, a Corteze Imóveis está localizada no Centro de São José dos Pinhais e possui uma filial em Curitiba. A empresa tem à frente o casal Claudinei e Claudia Corteze e atua, ainda, na administração de condomínios. “Sempre trabalhamos buscando fazer o melhor a cada instante para, assim, obtermos os melhores resultados. E eles foram acontecendo”, conta o empresário. “Começamos com dois funcionários e hoje temos 44 pessoas em nossa equipe. Todos com foco, superando as adversidades e preocupados com a qualidade no atendimento, que hoje temos como diferencial. O serviço todos oferecem, mas a qualidade no atendimento é o que faz a diferença”, acredita.

Aliando atendimento de qualidade e investimento online, a Corteze aposta na inovação tecnológica para desenvolver seus negócios e encontrar resultados. “Não consigo ter o mesmo resultado em nenhum outro canal como o que eu tenho na internet. É o meio mais barato e o mais eficaz para fechar negócios no setor imobiliário. E neste meio, o Imóveis São José teve uma importante colaboração para nosso sucesso”, conclui.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado