Empresa

Jack Music Bar agora é parceiro da APPAM
15-03-2010 21:05

Na 2ª feira Solidária do Jack, venda de petiscos é 100% destinada à entidade

O Jack Music Bar e a Associação de Pais e Amigos das Crianças Portadoras de Mielomeningocele (APPAM) acabam de firmar uma parceria que visa arrecadar recursos para a entidade, que atende mensalmente mais de 200 crianças carentes de São José dos Pinhais e de outras cidades do Brasil.

“A Mielomeningocele é a má formação congênita na coluna vertebral de crianças, que gera deformidade nos membros inferiores”, explica o empresário Adelino Venturi, um dos coordenadores voluntários da APPAM, destacando que a

APPAM é uma entidade sem fins lucrativos, que oferece apoio social e de saúde aos portadores da doença e a seus familiares.

Com a parceria, toda 2ª feira no Jack, 100% do valor obtido com a venda batatas fritas e pastéis é revertido para a entidade. “Nossos garçons estão preparados para oferecer os produtos e explicar a parceria”, afirma Florence Côrtes Matoso.

“Essa parceria faz parte do programa de Responsabilidade Social do Jack Music Bar. Durante alguns meses tivemos parceria com a APAE e agora queremos ajudar a APPAM na nossa 2ª feira Solidária”, diz Aldrian Côrtes Matoso.

Às segundas-feiras a atração musical do Jack é o Grupo Jeito Certo, que faz samba e pagode da melhor qualidade.

No próximo dia 30 de março, o Jack Music Bar recebe da Prefeitura Municipal o “Selo Social” pela participação da empresa na campanha do final de 2009, promovida em parceria com a ACIAP.


Serviço:

Jack Music Bar
Piso L2 do Shopping São José
(41) 3081-3898

APPAM
Rua José Fernandes Filho, 340 - Guatupê
(41) 3382-5298
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado