Empresa

J.Malucelli Futebol S.A. 0 X 1 Joinville/SC
22-06-2006 11:59

A equipe de futebol profissional da J.Malucelli esteve em Joinville/SC na tarde de ontem (20) jogando contra o JEC (Joinville Esporte Clube); a equipe catarinense venceu o jogo treino por 1 x 0. Mesmo assim o técnico Lio Evaristo da J.Malucell Futebol considerou de enorme importância o treinamento realizado, tendo oportunidade em observar os 22 jogadores que foram escalados para compor a delegação.


O presidente de honra do clube-empresa, Joel Malucelli, e o presidente Juarez J.Malucelli, fizeram questão em acompanhar o jogo na cidade de Joinville, e declararam estar sendo enorme a expectativa nestes dias que ainda faltam para a estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C - dia 16 de julho; os dois procuram acompanhar passo a passo o desenvolvimento da equipe e esperam a realização de uma boa campanha.



No ano 2000 - na primeira vez em que o clube-empresa participou de um campeonato brasileiro - foi campeão da Série C – módulos verde e amarelo. Na ocasião a J.Malucelli Futebol chamava-se Malutrom, e o campeonato naquele ano foi denominado Copa João Havelange. O Malutrom atuou contra o Cruzeiro - empatou em pleno estádio Mineirão na capital mineira contra o Cruzeiro - com um gol de Calmon, que não está mais no clube.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado