Empresa

Programa de desenvolvimento de startups abre inscrições para RMC
29-03-2016 19:23

De olho naqueles empreendedores interessados em transformar uma boa ideia em um negócio inovador e competitivo, o Sebrae/PR abre, nesta semana, inscrições para a segunda edição do Epifania Sebrae, programa que estimula o crescimento de startups com rapidez e baixo investimento. São 20 vagas para startups de Curitiba e Região.

Podem participar startups que já tenham uma ideia ou um modelo de negócio constituído, que esteja envolvida com tecnologia, busque escalabilidade e deseje um crescimento rápido.“É muito importante que a startup tenha claro o problema que deseja resolver e o mercado em que pretende atuar”, explica a coordenadora regional de Startups do Sebrae/PR, Marielle Rieping.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail startupleste@pr.sebrae.com.br até 7 de abril. No texto, enviar um breve resumo sobre o trabalho - como o nome do projeto, problema que resolve e contatos de todos os integrantes da equipe. Uma banca de profissionais irá selecionar os inscritos, que terão seis minutos para apresentar e defender sua ideia.

Mais informações sobre o Programa Epifania Sebrae #2 estão disponíveis na fanpage www.facebook.com/epifaniasebrae e também podem ser obtidas pela Central de Atendimento do Sebrae/PR, pelo telefone 0800 570 0800.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado