Empresa

Senai lança Clube do Empreendedor
03-10-2014 17:31

A partir da próxima segunda-feira (06), o Senai no Paraná passar a oferecer mais um produto para a indústria paranaense: o Clube do Empreendedor. A iniciativa, que conta com parceria da Endeavor, visa oferecer educação empreendedora informal para empresas com alto potencial de crescimento.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa que visa oferecer educação empreendedora e networking para aumentar o número de empresas de alto impacto. Serão encontros semanais, com duração de aproximadamente três horas, facilitados por mentores de alto nível, como executivos e investidores.

O formato dos encontros irá variar de acordo com os temas abordados, podendo ser palestras, mesas redondas, workshops, estudos de casos, entre outros. Podem participar empreendedores (pessoas físicas) ou empresas (pessoas jurídicas), que neste caso, podem indicar até sete colaboradores para participar dos encontros. Os participantes do Clube do Empreendedor têm acesso gratuito e fulltime ao escritório colaborativo do Senai Centro Internacional de Inovação, um ambiente de inovação e tecnologia localizado dentro do Campus da Indústria.

O evento de lançamento acontece às 19h, no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico), com palestras de André Caldeira, colunista da Exame.com, fundador e CEO da Proposito Executive Search, e de Tiago Dalvi, fundador e CEO da Solidarium, marketplace online que conecta artesãos a consumidores finais. Para participar, basta confirmar presença através do e-mail clubedoempreendedor@pr.senai.br.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado