Entretenimento

Confira a programação do Teatro de Bolso Iguaçú
12-05-2006 17:00

O Teatro de Bolso Iguaçu está com a programação em pleno funcionamento. Com apresentações teatrais toda sexta e sábado, o Teatro de Bolso Iguaçu oferece gratuitamente espetáculos de qualidade cênica sublimada, oferecendo à comunidade peças infantis e adultas.

Atualmente os espetáculos em cartaz são:

ESPETÁCULO INFANTIL – A LOJA DAS MARAVILHAS NATURAIS: Espetáculo apresentado pela Companhia Mirim da Escola Livre de Teatro, que possui no seu quadro de elenco, crianças e adolescentes que se destacaram durante o processo didático da Escola. O espetáculo tem a direção de Gisele Henning, com a produção do projeto “O Boneco e a Sociedade”. A história fala sobre a criação das estações do ano, numa divertida e poética encenação.

Quem ainda não teve a oportunidade de assistir este espetáculo, programe-se. Últimas apresentações. Apresentações aos sábados, às 10h30.

ESPETÁCULO ADULTO – LISISTRATA: A GUERRA DOS SEXOS: Texto escrito pelo grego Aristófanes, esta comédia, embora tendo sido escrita no período clássico, continua atualíssima, e coloca a disputa entre os sexos masculino e feminino. Espetáculo que fica em cartaz até o final de junho, com apresentações todas sextas e sábados, às 20H, tem a direção de Thiago Dominoni, com supervisão de Joelson Cruz.

Os próximos espetáculos a entrarem em cartaz, serão: ‘A Bruxinha que era boa’ e ‘Flores do Mangue’. Fiquem atentos à programação.

Falando em espetáculos novos, vale ressaltar as produções da ‘Cai o Pano Companhia Teatral’, que está trabalhando na montagem do “O Auto da Compadecida”, com direção de Lucas Mattana, que tem estréia prevista para o dia 18 de agosto; e a ‘Companhia Mirim’ que já está trabalhando na nova montagem, que também tem estréia prevista para agosto.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado