Entretenimento

Festa do Servidor Público de SJP é no próximo sábado (27)
24-10-2018 14:31

No próxima sábado, 27, será realizada a Festa do Servidor edição 2018. Organizada pela Associação de Funcionários Públicos Municipais (AFPM) de São José dos Pinhais, a festa é uma tradição anual; quando é servido um saboroso almoço, são feitos sorteios de prêmios e inúmeras atividades de confraternização entre os profissionais que atuam nas mais diversas áreas da administração pública municipal.



Os portões para a festa serão abertos às 11 horas e, durante o dia, será servido almoço com churrasco (a AFPM lembra pede aos servidores que levem seus talheres), brinquedos infláveis estarão disponíveis para as crianças, uma praça de alimentação estará em funcionamento, além de outras atividades e de um show musical com Tony Alves.



Também será feito um show de prêmios. Neste ano, mais de 45 prêmios serão entregues ao associados da AFPM; entre geladeira, televisões, microondas e o maior prêmio da noite é uma moto. Para saber mais informações sobre o Show de Prêmios, acesse o site www.afpm.com.br e leia o regulamento.



SERVIÇO



Festa do Servidor SJP



Quando? Sábado, 27 de outubro de 2018.



Que horas? A partir das 11 horas.



Aonde? Rua João Palma Moreira, 255 — Costeira.

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado