Entretenimento

Festa Junina reúne 12 escolas no Shopping São José
16-06-2016 18:02

O Shopping São José promove pelo sétimo ano consecutivo a tradicional Festa Junina, em conjunto com as escolas de São José dos Pinhais e região sul de Curitiba. Entre os dias 21, 22 e 23 de junho, a partir das 18h30, o empreendimento estará decorado em clima caipira para receber as crianças que irão apresentar coreografias para familiares, amigos e visitantes que passarem pelo shopping.

Para esta edição, 13 instituições de ensino se apresentarão durante os três dias de evento, com crianças do maternal a pré-adolescência. Segundo Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José, a Festa Junina é um verdadeiro encontro da cidade. “Todos os anos nos preparamos para receber pais, familiares e amigos para se divertirem na Festa Junina. O evento é sempre muito aguardado pelos alunos e envolve todos os visitantes que estão pelo shopping. É impossível passar pelas apresentações e não deixar se levar pela alegria das crianças. O shopping se torna um palco para valorizar o trabalho e dedicação dos diretores e professores e das crianças, é claro”, conta.

PROGRAMAÇÃO:
21 de junho - Colégio Milenium, Centro Educacional Petit Polla, escola O Pequeno Cidadão, escola O Pequeno Polegar e escola Evolução
22 de junho - Colégio Top Gun, colégio Tradição, escola Carrossel Dourado e Grupo Maturidade Ativa
23 de junho - Colégio Bom Jesus, colégio Opção, escola Evolutiva, escola Ciranda do Saber e Centro Educacional Cirandar
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado