Esporte

Confira a análise do técnico Ney Franco
08-10-2007 12:20

Após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, neste domingo, na Kyocera Arena, o técnico Ney Franco avaliou a partida. Confira abaixo as declarações do treinador atleticano na entrevista coletiva.

Resultado:

"Não podemos sair de um jogo deste sem analisar que enfrentamos uma equipe muito boa. Tivemos que ter paciência nessa partida, porque eles neutralizaram muitas jogadas nossas. Mas saio satisfeito pelos três pontos. Fomos competitivos e foi um jogo que todos nós saímos felizes".

Vasco:

"Nós pegamos um adversário muito qualificado e que joga muito bem, principalmente no setor defensivo".

Gol no final da partida:

"Eu acho que vencemos no somatório e não só nas substituições. Fizemos um bom primeiro tempo com a defesa postada e sem dar o contra ataque. Infelizmente o gol não saiu cedo".

Substituições:

"Fizemos as substituições em função de colocar jogadores descansados. O Ramon poderia definir a partida em uma cobrança de falta. E o Pedro Oldoni é um jogador alto e com presença de área, que poderia marcar de cabeça, porque a zaga do Vasco estava bem postada. Novamente os jogadores que entraram ajudaram muito na partida".

Colocação:

"Ultrapassamos o Vasco e se terminasse agora o Campeonato estaríamos em nono colocado. Sabemos que as equipes de baixo também venceram e então estamos apenas quatro pontos das equipes que estão na zona de rebaixamento. Nossa fala ainda é de fugir dessa zona incomoda".

Ausência de Ferreira:

"Eu acho que o elenco tem bons jogadores. Ele está em um bom momento e por isso está indo defender a seleção do seu país. Mas não somos dependentes de um ou dois jogadores. Hoje jogamos sem o Jancarlos e o Roberto fez uma partida boa. O jogador que substituir o Ferreira vai fazer uma grande partida junto com toda a equipe".

Jogos fora de casa:

"Contra o Goiás vencemos e contra o Internacional jogamos bem e lamentamos a arbitragem até hoje. São jogos que temos que usar de referência. Esperamos entrar contra o Juventude com essa disposição. Se fizermos uma partida boa como fizemos contra o Goiás, podemos sair com o resultado positivo".

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Arquivo Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado