Esporte

Coritiba perde fora
03-10-2007 13:13

Coxa enfrentou um adversário motivado que jogou bem e soube aproveitar as chances para vencer


O Coritiba foi a capital cearense na noite desta terça-feira (02), enfrentar o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bem em campo no primeiro tempo de jogo, o time da casa marcou quatro vezes e garantiu a vitória sobre o líder da competição.

A partida começou e o Fortaleza foi para cima e, jogando em casa com o apoio da torcida, aproveitou jogada típica no time cearense (avançando pelas laterais com bola alçada no meio) e William bateu forte marcando o primeiro do time da casa.

Os instantes seguintes foram de muita pressão da equipe da casa que foi melhor durante toda a primeira etapa. Os outros gols adversários foram marcados por Rogerinho (2) e outro por William. Keirrison diminuiu nos momentos finais do primeiro tempo.

Para a segunda etapa René Simões modificou a equipe, que ele já havia mudado com a entrada de Keirrison no lugar de Leandro. Do vestiário, Careca substitui Ricardinho. O time volta melhor e o Fortaleza não tem mais a mesma eficiência. Na seqüência, Caico entra no lugar de Diogo.

Mesmo melhor no segundo tempo, o Verdão não conseguiu levar perigo para time de Ceará. Apesar da derrota o time continua líder, mas agora com cinco pontos do segundo colocado, o Ipatinga, que empatou em casa. A próxima rodada do Coxa será sábado quem vem, contra o CRB. René Simões poderá contar com o capitão Anderson lima mas ainda tem o desfalque de Veiga, vetado pelo DM.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Coritiba Foot Ball Club
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado