Esporte

Detalhes sobre os ingressos para o jogo de sábado (25) em São José dos Pinhais
22-02-2006 17:34

Conforme boletim já divulgado anteriormente, o próximo jogo está confirmado para sábado (25) a partir das 15h30 (quinze horas e trinta minutos) contra o Rio Branco de Paranaguá, estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais.

Ruthe Précoma

Os ingressos já estão à disposição DE FORMA GRATUITA para os aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais EM GERAL, tanto em São José dos Pinhais como na capital paranaense. Os ingressos deverão ser retirados na agência do Paraná Banco em frente da Rua 24H na capital paranaense, igualmente no posto do Paraná Banco em São José dos Pinhais.



Além dos endereços acima citados, os aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais ou estaduais também poderão retirar os ingressos, gratuitamente, subsidiados pelo Paraná Banco (patrocinador oficial da J.Malucelli Futebol S/A) na Rua XV de novembro – 1002, próximo do terminal de ônibus em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.



Salientamos que NÃO PRECISA SER CLIENTE DO PARANÁ BANCO para a retirada do ingresso gratuito, somente é necessário ter em mãos um comprovante para provar que se enquadra nas categorias com direito ao ingresso gratuito.



PREÇO DE INGRESSOS PARA VENDA SOMENTE NA BILHETERIA DO ESTÁDIO NO DIA DO JOGO (SÁBADO, 25) A PARTIR DAS 14H.

O preço dos ingressos continuam os mesmos praticados até o momento quando dos mandos da J.Malucelli: R$ 10,00 (dez reais) para homens e R$ 5,00 (cinco reais) - meio ingresso - para senhoras, estudantes e menores. Abaixo de 6 anos e acima de 65 não pagam ingressos.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado