Esporte

Ferreira, herói do jogo, segue para Colômbia
08-10-2007 12:19

Meia que fez gol da vitória sobre o Vasco vai defender seleçao colombiana


O meia David Ferreira, herói da vitória sobre o Vasco, neste domingo, na Kyocera Arena, seguiu após a partida direto para o Aeroporto Afonso Pena, onde embarca para São Paulo e depois para a Colômbia. O jogador vai defender a seleção do seu país em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, sendo uma delas contra o Brasil. "Vou tranqüilo e contente porque conseguimos um bom resultado. Essa vitória dará muita tranqüilidade ao time", afirmou.

Ferreira marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro e elogiou a garra de toda a equipe. "Sabíamos que seria um jogo difícil, disputado. Não faltou vontade, lutamos muito e conseguimos a vitória que foi muito importante para nós", destacou. "Estou muito feliz por ter feito o gol. A torcida nos apoio muito nesse jogo e fizemos um bom jogo. Fizemos o melhor e no final do jogo conseguimos esse bom resultado", completou.

O colombiano disse que não está muito acostumado a fazer gols de cabeça, mas o de hoje foi o segundo sobre o Vasco. "Já fiz alguns gols de cabeça. E esse é o segundo que marco no Vasco. No ano passado, na partida que acabou 6 a 4, marquei também de cabeça. E saímos todos felizes pela vitória que precisávamos", finalizou. Agora, o jogador colombiano desfalca o Furacão na partida do dia 12 de outubro, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Roberto Souza / Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado