Esporte

Furacão inaugura escola no Xaxim
15-10-2007 10:37

O Clube Atlético Paranaense abriu mais uma escola de futebol em Curitiba. A mais nova instalação com a marca do Rubro-Negro fica localizada no bairro Xaxim, na Rua Francisco Derosso, 3550. A área conta com duas canchas novas de futebol society e duas quadras de salão. O coordenador das escolas do Atlético Paranaense, Raphael Biazzetto, está otimista com as novas instalações. "O Armando que é dono do estabelecimento já era parceiro nosso, mas com outra cancha. Agora ele está abrindo essa estrutura fantástica e pelo bom relacionamento que já temos vimos que seria vantajoso para ambos", afirmou o coordenador.

A nova escola ainda está em processo de divulgação, mas a expectativa é de uma procura grande. "Ainda estamos divulgando essa nossa escola. No dia 21 de outubro vamos realizar o campeonato interno da categoria Dente de Leite nesta cancha para a promovermos. Mas, esperamos em torno de uns 200 alunos, porque esta é uma região muito populosa", concluiu Biazzetto.

As matrículas da nova escola já estão abertas. Para maiores informações, os interessados podem ligar no 3074-6024, de terça a sexta-feira, das 8h30 até 11h30 ou das 13h30 até as 18 horas. Há ainda o 2105-5607, em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Arquivo Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado