Esporte

J. Malucelli com uma das melhores campanhas do Futebol Paranaense 2006 também tem o goleiro menos vazado da competição
22-02-2006 13:48

Goleiro menos vazado na competição geral, e a J.Malucelli só perde em pontos e saldo de gols para o Atlético Paranaense e ADAP, confira detalhes...

O goleiro Cristiano da Silva Corrêa, mais conhecido como "Cristiano Corrêa", 24 anos, natural de Patos de Minas/MG, tendo como altura 1,92 - 90 quilos, é o goleiro titular da J.Malucelli Futebol S/A, e o que menos tomou gols entre os goleiros das equipes participantes da Série Ouro 2006.
Cristiano Corrêa já teve passagens pelo Cruzeiro/MG, Londrina/PR, Camboriuense/SC, entre outras equipes, e chegou especialmente para o atual campeonato; está na J.Malucelli desde o início dos treinamentos no mês de novembro.
Portanto, em 11 partidas a equipe tomou somente 10 gols, aliado aos outros companheiros de defesa e equipe, o goleiro Cristiano Corrêa e a J.Malucelli conquistaram com mérito a defesa que menos tomou gol na competição até o momento (4ª. rodada do returno).

VICE LIDERANÇA DO GRUPO A E COMPARAÇÃO DOS NÚMEROS ENTRE AS MELHORES NO GERAL

Confirmando, vale lembrar que em números de pontos e saldos de gols/campanha geral a J.Malucelli, só estão na frente as equipes do Atlético Paranaense, 23 pontos e 14 de saldo de gols (Grupo A), e ADAP de Campo Mourão, 23 pontos e 10 de saldo de gols (Grupo B).
Outra comparação na classificação geral: o Paraná Clube (Grupo B) está com o mesmo saldo de gols da J.Malucelli (saldo 6 gols), mas perde em números de pontos (17), contra 20 da J.Malucelli. O Londrina (Grupo B) tem 20 pontos, mas com 5 gols de saldo. Nenhuma equipe no geral com menos gols tomados comparados aos 10 gols tomados pela J. Malucelli.

OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS COM A EQUIPE

Ontem (21) a diretoria da J.Malucelli reuniu os jogadores e comissão técnica para uma confraternização na sede social do clube após o treino da tarde, onde todos (diretoria e equipe) tiveram oportunidade na troca de idéias sobre a campanha, sendo que as presenças de Joel Malucelli (presidente do Grupo), Juarez José Malucellli (presidente do clube-empresa), e Waldemar Malucelli (diretor), estimularam ainda mais o espírito de união do elenco.
Ressalta-se ainda que na segunda-feira (20) o clube também recebeu as visitas ilustres de Ricardo Rocha (ex-Seleção Brasileira), acompanhado pelo ex-jogador Alexandre Torres, filho do capitão Carlos Alberto Torres. Ambos também tiveram oportunidade em trocar idéias com a equipe, aumentando ainda mais a força e o ânimo para esta reta final de fase. Faltam 3 partidas para o término da fase.

VAGAS PARA AS COMPETIÇÕES NACIONAIS

As melhores equipes da Série Ouro 2006, além da classificação para a fase semifinal da competição local concorrem a uma da vagas na Série C do Campeonato Brasileiro, previsto para ter início no mês de agosto, mais uma vaga para a Copa do Brasil - ano 2007.
Enfatiza-se que para as vagas das competições nacionais exclui-se do item acima as equipes com direitos garantidos em outras séries do campeonato brasileiro, por exemplo, Atlético Paranaense, Coritiba, e Paraná Clube.
Esclarece-se ainda que as vagas para a Série C seguem os critérios de melhores classificados no Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Série Ouro 2006 (o atual campeonato) ficando A CRITÉRIO DA CBF a determinação do número de vagas para o estado do Paraná. Em anos anteriores mais de uma vaga para o nosso estado.


TREINAMENTOS DA J.MALUCELLI HOJE (22) E AMANHÃ (23)

Nesta quarta-feira a equipe treina em São José dos Pinhais, local do próximo jogo, assim como amanhã (quinta-feira), ambos os dias no período da tarde.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado