Esporte

J.Malucelli Futebol S.A. 2 x 2 Cianorte
23-01-2006 09:07

Na tarde deste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Série Ouro 2006, a J. Malucelli Futebol S.A. viu mais os melhores lugares na classificação escapar-lhe dentro de seus domínios, no estádio do Pinhão em São José dos Pinhais.

O representante são-joseense saiu na frente marcando 2 gols nos primeiros minutos da partida; aos 3 minutos André Nunes marcou de cabeça, e 3 minutos após, um gol de Everton César.

Outras oportunidades foram criadas mas, infelizmente, para a J.Malucelli Futebol S.A., o adversário Cianorte equilibrou-se e conseguiu chegar ao empate construído a partir dos 24 minutos da etapa final da partida, gol de Bruno, 2 x 1. Passados mais 5 minutos outro gol do adversário, Daniel, de pênalti conquistava o empate, 2 x 2.

O técnico Lio Evaristo da J.Malucelli Futebol S.A colocou em campo hoje Cristiano Corrêa, Márcio Goiano, Paulo César, Refferson, Faéco (Normando), Emerson, Everton César, Willian (Marcelo), André Nunes, Altair (Anderson) e Cristiano.

Na próxima quarta-feira a J.Malucelli Futebol S.A. joga fora de casa, contra o líder do grupo A, o Rio Branco de Paranaguá.

Confira a classificação após o término desta quarta rodada, pelo grupo A, grupo onde está a J.Malucelli Futebol S.A.:

Rio Branco de Paranaguá, líder com 9 pontos, Atlético Paranaense, Cianorte, Galo de Maringá, com 7 pontos, J.Malucelli Futebol S.A com 6 pontos, Iraty com 4 pontos, Francisco Beltrão com 2 pontos, e Nacional com 1 ponto.

A reapresentação da equipe nesta segunda-feira será às 15h no CT do clube, capital paranaense.

Ruthe Précoma
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado