Esporte

J.Malucelli Futebol S.A. X Iraty
18-01-2006 10:20

Nesta quarta-feira (18) à tarde a equipe da J.Malucelli Futebol S.A. joga pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional em casa, em São José dos Pinhais, sendo o primeiro jogo como mandante. Estreou com vitória em Francisco Beltrão no dia 11 (1 x 0, gol de Everton César)), depois jogou no domingo em Rolândia, contra o Nacional. De lá retornou com um empate (1 x 1, gol de Altair). Assim sendo, hoje ocupa a vice-liderança do grupo A, o primeiro lugar do grupo está com o Rio Branco de Paranaguá.

Para este jogo da terceira rodada diante do Iraty nesta quarta-feira, o técnico Lio provavelmente não fará muitas modificações, mas uma provável equipe poderá contar com Cristiano Corrêa; George, Paulo César, Elton, Emerson; Anderson, Everton César, Gomes, Altair; Marcelo e Leandro.

A partida terá início às 16h no estádio do Pinhão, bairro Xingu, São José dos Pinhais, com arbitragem de Antônio Valdir dos Santos, assistentes Rubens Berton, Luiz Carlos de Almeida lemos, 4º árbitro: Marcelo Basso Sternhein
representante Sivaldo Gomes Barbosa.

PREÇOS DE INGRESSOS
R$ 10,00 (dez reais) para homens, R$ 5,00 para senhoras, estudantes e menores (menores considerados com idades de 6 a 12 anos). Até 6 anos, e acima de 65 anos, não pagam ingressos. A venda dos referidos ingressos somente na bilheteria do estádio, em São José dos Pinhais, a partir das 14h.

A concentração da equipe será no Hotel Dom Ricardo, em São José dos Pinhais, próximo do estádio, e do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Após este jogo de quarta-feira, a equipe reapresenta-se na quinta-feira à tarde, sendo que no domingo (22) joga novamente em casa, contra o Cianorte.


Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado