Esporte

J.Malucelli Futebol vence mais uma em casa
06-02-2006 17:19

A equipe da J.Malucelli Futebol S.A tendo conquistado mais uma vitória na tarde deste domingo, em seus domínios, estádio Municipal do Pinha/SJPinhais, vencendo a equipe de Francisco Beltrão por 2 x 1, de virada, pontua agora entre os quatro primeiros do Grupo A, 4º. lugar com 13 pontos em 8 jogos. (com o mesmo número de pontos do Cianorte, 3º. colocado com 13 pontos, na frente pelos critérios técnicos).


Os gols da partida desta tarde em São José dos Pinhais foram marcados por:

1ª. Etapa: aos 26 minutos Baby (FB), aos 30 minutos Cristiano (JM) empatou.


2ª. Etapa: aos 5 minutos Cristiano ampliou o placar (JM).



O técnico Lio Evaristo escalou a equipe vitoriosa com Cristiano Corrêa; George, Refferson, Elton, Fabinho (Emerson); Anderson, Gomes (expulso na 2ª. etapa da partida), Willian, Tiganá; André Nunes (Faéco), Cristiano (Normando).



A próxima partida será na quarta-feira (08) contra o Nacional de Rolândia no estádio Municipal do Pinhão, bairro Xingu, São José dos Pinhais, a partir das 16h. O Nacional pontua em 7º. lugar com 7 pontos.



Os preços de ingressos continuarão os mesmos quando dos mandos da J.Malucelli Futebol S.A: R$10,00 (dez reais) para homens, e R$ 5,00 (cinco reais) para senhoras, estudantes e menores.



O Paraná Banco também continuará subsidiando ingressos gratuitos para aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais a serem retirados até terça-feira (para este jogo com mando da J.Malucelli Futebol S.A. na quarta-feira, 08) na agência do Paraná Banco em frente da Rua 24h, capital paranaense, e/ou em São José dos Pinhais, próximo ao terminal de ônibus no centro da cidade.


Ruthe Precoma

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado